Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

No final deste mês de novembro, teremos a tão esperada Black Friday. Estas ofertas são uma boa oportunidade para comprar aquilo que você estava precisando e ainda economizar mas é importante planejar seu orçamento para aproveitar esse período com ainda mais economia. Guardar dinheiro com certa antecedência permite comprar à vista e obter ainda mais descontos.

Parece difícil uma tarefa difícil né? Mas esse tipo de postura também permite que você faça escolhas mais interessantes e necessárias, evitando o acúmulo de dívidas depois dessa época. E pra te ajudar, vai umas dicas simples e fáceis.


1. Faça uma lista!

Crie uma lista com o que você realmente deseja ou precisa ter naquele momento. Para gastar com consciência e não estourar o orçamento, compre apenas aqueles itens que adicionou na lista. Um bom app de anotação ou planilha pode ajudar a fazer esse planejamento.

2. Pesquise à procura dos melhores preços!

Uma forma de economizar antes de gastar de modo inadequado é pesquisando e comparando preços. Muitas empresas aumentam os preços, 15 ou 7 dias antes da Black Friday, então fiquem atentos a isto e busquem sempre em vários locais para realizar a comparação.

4. Confira se a loja é confiável.

Desconfie de lojas que somente aceitam o pagamento em boleto bancário. Nessa época surgem muitas lojas de fachadas e que parecem confiáveis porem não são. Uma boa dica é buscas avaliações sobre a reputação delas.

4. Encontrou o que deseja? Adiciona cupom pra ficar ainda melhor!

E porque não deixar esse preço de Black Friday ainda melhor? Basta utilizar cupons de desconto.
E a melhor maneira de encontrar o cupom certo para você, é através do CupomValido. O site reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online, fazendo com que você economize em suas compras online na sua loja favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]