Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Eita que eu amo um post sobre tendências verão! Eu passo metade do ano (inverno) esperando a outra metade chegar (verão) porque é puro amor. Não só o clima mas as roupas ficam diferentes, as cores também mudam, tudo fica mais alegre... Entre as principais apostas estão as cores vivas e quentes, fluidez, babados e uma alfaiataria revisitada.

Cores

As colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes estarão em alta, que dentre elas virão tons de laranja, de amarelo, rosa, neon mint, vermelho e lilás. Dentre elas, está a Living Coral, nomeada como a cor do ano de 2019/2020, definida como vibrante e suave.
O calor do verão vem acompanhado de cores quentes, intensificando ainda mais a característica da estação. O vermelho e o amarelo aparecem tanto em tonalidades super acesas quanto em colorações mais queimadas, sendo protagonistas nos looks-desejo da temporada.



Padronagens Tropicais

O verão também promete reinventar as estampas tropicais, lançando a onda das vestimentas com padronagens florais abstratas e folhagens, com um padrão maior, com flores grandes se misturando à folhagens. Esse mix cria um aspecto bem tropical, trazendo ares brasileiros aos prints de peças da estação.



Xadrez Vichy

Outra estampa que surpreende em aparecer logo nas estações mais quentes do ano é o xadrez Vichy. O padrão de tartan, criado na cidade de mesmo nome, é tradicional em toalhas de piquenique e de restaurante italiano mas, muito ao contrário dos modelos usados para cobrir gramados e mesas, o Vichy é repaginado, ganhando muitas cores ou, mesmo, ficando no bom e velho preto e branco – que não tem erro.



Animal Print - Zebra

O animal print continua mantendo o seu reinado mas dessa vez quem vai dominar junto com a estampa de oncinha é a estampa de zebra que aparece tanto na versão padrão, em P&B, quanto em tons com fundos neutros como o creme e o marrom.



Tie Dye

Adivinha quem voltou e já está ganhando o posto de tendência hot da temporada. Está ganhando mais uma vez as ruas, de uma forma repaginada (adaptada ao meio urbano) e também tem a parte econômica que você pode fazer a sua própria peça em casa, deixando ainda mais a sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]