Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Estamos na melhor época do ano e junto com ela, veio as cores! De acordo com as produções street style e passarelas nacionais e internacionais, em 2019 os tons mais desejados serão: amarelo, laranja e verde. São cores edificantes; tons alegres que nos levam por um caminho de combinações criativas e inesperadas. Então já precisamos começar a garantir a nossas peças nesses tons e claro, também garimpar no nosso armário o que há de melhor para usar.

Amarelo

Uma cor brilhante, feliz, elegante e principalmente estimula o otimismo. Diferente das cores mais clássicas, é uma boa escolha para chamar a atenção com seu tom iluminado. Vale lembrar que é possível variar nas suas nuances, apostando em matizes do amarelo mostarda, ocre e até mesmo podendo aparecer com tons bem clarinhos. O amarelo ilumina e deixam qualquer peça com um ar descontraído, com um brilho especial que amamos.


Verde

Sem dúvida, é uma cor elegante, e virá por forma de folhagens ou como a cor principal da sua estampa. Ele naturalmente traz uma neutralidade sofisticada às composições, e consegue harmonizar facilmente com outras cores da moda. E não se espantem se verem o verde brilhar um pouco mais, sim! O neon veio caminhando e parece que vão continuar, e a ideia é misturar os tons pastel com os tons vivos do neon, criando um efeito mais leve e descontraído. Aposte no verde, seja no tom militar, verde oliva, lima, toda as nuances estarão super em alta.


Laranja

Um laranja vermelho festivo, que irradia energia, paixão e emoção, será extremamente bem vindo. A cor, que é conhecida por transmitir mensagens positivas e ser estimulante, calorosa, jovial e enérgica, chega para iluminar e esquentar ainda mais o verão com as suas tonalidades sejam elas vibrantes ou em tons terrosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]