Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

É véspera de Black Friday e a SheIn está oferecendo grandes ofertas para vocês! Claro, que eu já aproveitei e montei minhas produções com algumas das peças que estão disponíveis esse ano. Escolha sempre as peças que você usará com mais frequência de acordo a época que estamos e claro, fica de olho no preço para ver se vale a pena mesmo. Qualidade e preço precisam estar de mãos dadas!





Antes de começarmos a falar das produções, a SheIn está disponibilizando dois cupons de desconto para que possam usar durante as compras.

O nosso cupom: moda15

Código de cupom exclusivo : BF181234 ( 20 % OFF, SEM LIMITAÇÕES)

O primeiro look que montei, usei esse short-saia lindo demais da SheIn. Eu não sei explicar ao certo qual é o tecido, mas achei bastante confortável e combina bastante com peças inferiores mais curtinhas. Pode ser usado em diversas ocasiões mas eu preferi escolher um estilo que ficasse mais a cara do verão. Sem contar que o tom amarelo mostarda está em alta!







O segundo look também me deixou apaixonada e claro, também poder se utilizado em varias ocasiões. O interessante desse vestido, é que no site indica que é uma peça praiana e por conta disso resolvi montar dessa forma para mostrar que pode ser muito bem utilizado em outro ambiente, neste caso um pouquinho mais formal. A peça está incluída na tendência das alcinhas finas, que estarão em alta nessa temporada.







#BLACKFRIDAY #SHEIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]