Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Nunca fui fã da frase "Ahhh, não vou usar porque isso não está mais na moda?". Ok. Mas quem foi que te disse isso mesmo? Porque quem faz a moda é você. Você quem tem que dizer o que ainda quer usar ou não. Se as outras pessoas não usam, ótimo. É bom que vou ser exclusiva, haha.

Brincadeiras à parte, eu não vou muito pelo que as pessoas dizem quando o assunto é roupas. Se está nova, conservada ou ainda está vendendo na loja, é porque pra ser usada ainda. Estou falando isso porque muitas meninas ainda acham que não se usa mais tomara-que-caia. Usa sim, até porque o ombro a ombro ou um ombro só foram criados com base nesse modelo, então tem tudo a ver.

Eu me amei REAL esse lookinho e foi é como dizem "Ficou a sua cara!" porque eu também achei que ficou, HAHA! Apesar de não ter mais fotos, estou postando ele aqui porque recebi muitos directs perguntando sobre as peças e os links. Vou deixar tudo aqui para facilitar !


Top: Zaful
Saia: Zaful
Óculos: Zaful
Colar: Produzindo Divas 

Um comentário:

  1. Linda!! Postagem nova ( Se puder me dá uma forcinha nos links, agradeço) - https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]