Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Cada dia que venho aqui apareço com uma nova paixão né?! Eu sei mas é que eu quando eu realmente gosto de uma coisa, fico chata que nem aquelas crianças apaixonadas por um personagem de desenho/filme; quer ter tudo daquela coisa. Se eu pudesse comprava tudo com a mesma estampa, só que a parte ruim é que muitas vezes a tendência nem continua na estação seguinte e eu fico me sentindo a idiota por ter comprado tanta peça no mesmo padrão, hahaha.

Fiquei tão apaixonadinha nesse look no dia que usei, que resolvi repetir e mostrar pra vocês que não tem erro quando o assunto é estampa. Colorida ou não, investiu na estampa com jeans, é xeque-mate! Ficou muito fofo, né?! Tipo eu (só que não)!!




Um comentário:

  1. adorei a materia sobre o look Folhagem Tropical - conheça meu site também querida ....

    http://www.dieta.blog.br

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]