Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Pense numa tendência que pra sair de moda vai ser difícil?! Vai aparecer com as linhas em todos os sentidos, com tons vibrantes ou pastel para serem usadas da cabeça aos pés e eu nem preciso dizer que estou adorando porque se tem uma tendência que eu fiquei viciada foi nas listras. Tudo que eu via listrado queria comprar.

Quando eu achei que finalmente tinha sossegado, me aparece a Zaful com esse vestido maravilhoso e que ainda por cima pode ser usado em duas versões: assim aberto ou fechado. Outra paixão está sendo esse óculos amarelo que para quem ainda não notou será tendência também no verão, os óculos coloridos.

Optei por usar o look de uma forma despojada porque quando eu fico viciada em algo, chega a ser tenso!



Vestido: Zaful
Óculos: Zaful
Tênis: Converse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]