Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

E estamos de volta aos looks de calor, HAHAHA! Se tem uma pessoa louca para que o verão chegue logo, essa pessoa sou eu! Fico louca vendo tanta chuva e ainda sem poder fotografar,rs. Mas serio, a melhor parte do verão são os looks fresquinhos. Eu gosto do inverno porque não transpiramos tanto e os looks são mais arrumados, porém gosto de usar pouca coisa, sou baiana e não aguento o frio.

Chegou à peça que promete conquistar seu coração! Eu achava que não era fã de saia midi até experimentar essa saia da Hering. Fui inventar de montar ela com esse All Star e não quero mais outra coisa. Eu amo conforto e quando acho um look que me sinto assim, uso até pra dormir (brinks).



Gostou do look? Aproveita e acessa o site CupomValido.com.br para conseguir aquele descontinho na hora de comprar a sua peça. Seja na saia ou no all star de cano médio que por sinal, está em alta!

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]