Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Mesmo com tanta tecnologia,com o avanço de tantos itens,ainda tem gente que prefere o vintage. Eu mesma uso coisa atuais mas ainda prefiro coisas vintages,não vão deixar de ser lindas nunca,até porque a harmonia com as coisas é maravilhosa.Isso acontece bastante na moda, toda nova tendência acaba tendo base na história de décadas anteriores, claro, sempre de uma forma diferente do que já foi lançada,com toques mais atuais. Mas ultimamente um onda está entre as jovens que é decorar os quartos com itens vintage.





Dá até pra misturar coisas atuais com coisas vintage,pra quem não gosta do total vintage que também fica muito legal.Peças herdadas da família redecorada cria um ar bem original ao quarto ou cômodo que vai ser decorado.O bacana de ter peças assim em casa é que geralmente elas contam uma história e acabamos tendo um carinho todo especial por elas.

Pra quem tiver interessado em lojas com peças vintage,vou dar umas dicas de lojas e algumas peças que você pode comprar em brechó também.

Algumas lojas:
Se inspirem bastante e vamos decorar o quarto!




4 comentários:

  1. Gosto muito desse toque vintage, acho q sabendo usar valoriza qualquer ambiente. Viajei nas fotos, vou até copiar umas dicas. Amei, bjim.(seguindo)

    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/AGenteGostaAssim

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, tenho muita vontade de ter uma penteadeira, acho um luxo.
    Hoje lá no blog tem a cobertura do último dia do Bahia Moda Design
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade também,louca pra achar uma bem baratinha.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]