Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Apesar de dar um ar meio perua, o python continua em moda. Só que dessa vez vem com um ar diferente,com um pouco mais de glamour e claro pra quem gosta,é só caprichar na hora da produção que fica lindo. Dá pra usar em qualquer lugar, do trabalho ao dia a dia, mas tem que saber usar, se não fica realmente muito perua e não vai ficar legal. A unica diferença é que nesse verão ela vai aparecer com peças românticas, mas sem perder seu lado clássico,vai ser meio que uma mistura com flores, cores e até com renda.


Vamos ver se vai pegar a nova tendencia,pois a antiga fez sucesso !


5 comentários:

  1. Oi Florzinha...
    Amei o Post, adoro essa tendencia Animal Print *-*
    bom estou te seguindo,amei o blog se der dá uma passadinha e segue lá no meu blog será um prazer ter vc por lá...

    Beijos
    www.bykahsantana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Adoro essa tendencia de animal print.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee adorei aqui,sempre estarei aqui,já segui de cara :)
    Bjs espero sua visitinha :)
    www.jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindas, vou passar lá sim (:

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]