Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Não lembro se já comentei aqui,mas sou apaixonada por saltos Anabela. Acho lindo e ainda não tinha nenhum anabela e ainda mais um do jeitinho que eu queria,o anabela de corda. Por acaso sai para comprar outras coisas e encontrei o tal. Tinha o modelo com corda e tinha o modelo com salto metalizado,foi o que eu me apaixonei (foi linda a atração).
Não deu pra ver muito na foto ,mas o salto tem brilho metalizado e é muito confortável.Li em certos blogs que o salto anabela está fora de moda. Cuidado no que postam pois é algo que nunca sai de moda, enquanto a dona gostar esta dentro da moda. Vai ai alguns modelos pra quem gosta tambem e pensa em comprar um. Esses são da Arezzo que tem uma coleção muito linda.

1-AMARELO tropical

2-VERMELHO cereja
3-LARANJA tangerina
4-AZUL blueberry
5-NATURAL

6-PRETO

Se quiserem me dar outro irei super aceitar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]